sexta-feira, 10 de junho de 2016

Iniciando

O primeiro vem primeiro. Hoje na minha vida, minha meta principal é o emagrecimento.


Quero me sentir bem comigo mesma, quer ser saudável, quero uma qualidade de vida melhor, quero entrar em qualquer loja e ter roupas que me sirvam.

Não quer ser muito magra, mas quero me sentir BEM!!

PLANOS PARA OS PRÓXIMO DOIS MESES:

FAZER: - caminhar na esteira 30 minutos 3x por semana no mínimo
            - tomar suco verde de couve/gengibre/limão todos os dias
            - tomar 2 litros de água
NÃO FAZER: - comer doces
                   - beber refrigerante
                   - comer frituras

Estes são os primeiros passos para adquirir um hábito melhor de vida. Não é ainda uma grande mudança, mas já vejo resultados. Então neste dois meses, este é o plano principal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário