terça-feira, 21 de junho de 2016

Suco Verde

Suco verde para emagrecer
Será?
Não sei, mas eu tomo.

Eu tomo todos os dias pela manhã assim que levanto. Eu tenho um receita fixa, as mesma sempre. Não coloco muita coisa e funciona para mim. No começo achei que não ia dar certo, mas já fazem 21 que tomo todos os dias pela manhã e estou gostando muito.

Sempre faço uma receita completa, o que me rende 3 copos grande de 400 ml. Tomo um e congelo os outros dois em copos separados. A noite retiro e deixo descongelando naturalmente. Como é inverno deixo fora da geladeira, mas ainda assim as vezes tem gelo dentro. Quando chegar o verão irei deixar na geladeira a noite.

Eu sei que ele congelado perde alguns nutrientes, mas é melhor assim do que acordar mais cedo todos os dias para bater suco e ligar o liquidificador e acordar a casa inteira. Para mim é assim que funcionada.

Minha receita:
- 1 molho de couve
- 1 limão grande (suco espremido)
- 1 pedaço de gengibre de uns 3 centímetros
- 1 colher de tal e qual (um açúcar diet para forno e fogão)
- 700 ml de água

Eu coloco tudo no liquidificador e bato bem batido. Eu tenho um liquidificador com laminas para cortar carne, então as fibras ficam bem, mas bem pequenas. Irei coar as vezes, outras não. Algumas vezes troco o Tal e Qual pelo açúcar fit da União que adoça bastante com bem pouca quantidade.

Isto para mim é apenas mais uma ferramenta para emagrecer. Se não ajudar a emagrecer mesmo, pelo menos tem muitos nutrientes. E o gengibre é muito bom para acelerar o gasto calórico!

Por hoje é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário